nas últimas aulas práticas de Biologia temos vindo a trabalhar com programas de exploração (Stellarium e Google Earth). Estas aulas têm sido muito enriquecedoras, relativamente ao nosso conhecimento da morfologia da Terra e do espaço. Na minha opinião estes dois programas são instrumentos que nos ajudam a compreender o que nos rodeia. Aconselho que experimentem estes dois programas pois dão-nos uma visão alargada do universo, da morfologia dos planetas, da localização das constelações,etc (no Stellarium) e informações sobre toda a morfologia da Terra no Google Earth.


Sem comentários:
Enviar um comentário