Reflexão pessoal: Acerca de uma semana os cientistas da NASA divulgaram que descobriram gelo em mercúrio. Através de uma sonda que investigava o planeta os cientistas descobriram que um dos pólos deste planeta continha gelo. Este gelo pode conter vida daí o interesse dos cientistas em investigar melhor esta descoberta.

Sem comentários:
Enviar um comentário